Caderno de Receitas

da Cynthia Semíramis

Dia das bruxas

em 11/11/2007

Uma das coisas interessantes da internet é a possibilidade de entrar em contato com estilos de vida totalmente diferentes, interferindo no nosso dia-a-dia. Pude observar isso quando suportei o inverno todo me “alimentando” das fotos e comentários dos blogs de culinária do hemisfério norte, que estavam curtindo o verão enquanto eu tremia de frio.

Outra interferência acho que virá no próximo ano. Depois de ver os fantasminhas de suspiro e as caveirinhas de açúcar (link via Mixirica) do Dia de los Muertos, acho que no próximo ano o Dia do Saci vai ficar muito mais animado aqui em casa. Fui criada pra achar o início de novembro (com dia das bruxas e finados) mórbido, mas os blogs e flogs estão me mostrando que essas datas são bem mais interessantes do que a superficialidade do tratamento infantil/comercial, merecendo uma pausa para reflexão e comunhão com o “lado de lá”.

Deixe um comentário

