Caderno de Receitas

da Cynthia Semíramis

Eu odeio margarina

em 28/11/2007

Outro dia meu marido perguntou porque eu sou tão enfática no meu ódio a margarina. Não é trauma de infância, pois raramente entrava margarina na casa da minha mãe. Não sei se é a textura falsa, o gosto artificial, o sal que vem de fábrica, o argumento ridículo do colesterol alto… o fato é que eu odeio margarina.

Agora descobri que não estou sozinha. A Ana Elisa fez um post excelente sobre os porquês dela não gostar de margarina. Faço minhas as palavras dela.

Deixe um comentário

